sábado , 20 junho 2026
Goiás

Para reunir prefeitos eleitos do PMDB em Goiânia, Daniel Vilela pega carona em almoço promovido por Marconi no Palácio das Esmeraldas

Como promover uma reunião, em Goiânia, entre o presidente do diretório estadual do PMDB, Daniel Vilela, e os prefeitos eleitos pela oposição nas últimas eleições, muitos dos quais em municípios distantes da capital?

Simples: basta pegar carona com o almoço que o governador Marconi Perillo ofereceu, na mesma data, esta segunda-feira, aos oposicionistas que venceram o último pleito municipal.

Foi o que fez o deputado federal Daniel Vilela, ao chamar os prefeitos eleitos pelo PMDB e aliados para uma reunião duas horas antes do almoço marcado com Marconi no Palácio das Esmeraldas.

Durante a reunião com Daniel, registra a coluna Giro que os prefeitos estavam ansiosos para sair rumo ao palácio. Com Marconi, o cardápio previa uma discussão em torno dos convênios e repasses de verbas que o governo do Estado pretende fazer em 2017, atendendo a todos os municípios, sem nenhum filtro, ou seja, sem preocupação com a filiação partidária de quem comanda a Prefeitura.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...