Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
Goiás

Imóveis da avenida Jataí, que Maguito inaugura nesta terça, tiveram preços decuplicados, mas trocaram de donos antes do anúncio da obra

A avenida Jataí, em Aparecida, que está sendo inaugurada nesta terça-feira pelo prefeito Maguito Vilela, do PMDB, vai ser alvo de investigação.

Com 13,5 quilômetros de extensão com pista dupla, ciclovia e ciclofaixa, sete bueiros celulares duplos, uma ponte e 27 quilômetros de pavimentação asfáltica, a avenida Jataí corre em paralelo com a BR-153 e integra a região leste de Aparecida ao centro da cidade e ao limite com Goiânia.

A nova pista, portanto, corta uma região privilegiada do ponto de vista urbano, embora tenha longos trechos com áreas e lotes vagos.

E é justamente aí que está o xis da questão. Em Aparecida, corretores comentam que dezenas de imóveis na região trocaram de mãos antes que o projeto da avenida Jataí fosse lançado. Agora, com a inauguração da obra, esses imóveis simplesmente tiveram os seus preços decuplicados, beneficiando os felizes especuladores que acertaram a mão na compra.

Artigos relacionados

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Goiás

Jogador do Rio Verde vai parar no xilindró após ameaçar ex e agredir jovem em festa

Em flagrante O jogador Paulo Henrique Gonçalves da Silva Junior, que atua...

Goiás

Bebê e babá morrem eletrocutados dentro de casa em Palmeiras de Goiás

Tragédia Um bebê e uma babá morreram eletrocutados nesta sexta-feira (2/10), em...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia