sábado , 8 agosto 2026
GoiásNacional

Com mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, Kajuru abre campanha contra deputados goianos que votaram SIM à emenda do abuso de poder. Foto de Daniel Vilela é a primeira da fila

O vereador eleito por Goiânia e locutor esportivo Jorge Kajuru abriu em suas redes sociais uma campanha de ataques aos deputados federais goianos que votaram a favor da emenda do abuso de poder.

Kajuru tem mais de 300 mil seguidores em redes como o Facebook e o Twitter.

Ele postou um card com as fotos dos 9 deputados federais que votaram pela aprovação da emenda, que está sendo vista em todo o país, a grande imprensa à frente, como uma tentativa de obstruir as investigações de corrupção e mais especificamente a Operação Lava Jato. Logo acima, Kajuru publicou um texto em que chama esses parlamentares de “malandros”.

[vejatambem artigos=” 58546,58579 “]

Artigos relacionados

Goiás

Acidente envolvendo 4 veículos termina em explosão e deixa uma pessoa morta na GO-436

Trânsito Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio...

Goiás

Vereador de Nova América morre após ficar duas semanas internado

Interior de Goiás O vereador de Nova América, Carlos Daniel Aparecido de...

Nacional

Flávio Bolsonaro define Alfredo Gaspar como vice na disputa pela Presidência

De Alagoas O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciou, nesta quarta-feira (5), o...