quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Disparou: comentários indignados com o voto a favor da emenda do abuso de autoridade já ultrapassam 500 postagens no Facebook de Daniel Vilela e não param de crescer

Agora à tarde, os comentários de internautas indignados com o voto a favor da emenda do abuso de autoridade, no Facebook do deputado federal Daniel Vilela, já ultrapassam as 500 postagens e continuam crescendo.

Centenas de autodeclarados eleitores do peemedebista verberam a decisão de Daniel Vilela de apoiar a emenda que cria punições para juízes e promotores e prometem não só nunca mais votar nele, mas também trabalhar para que familiares e mais ninguém o faça.

Até agora, o filho de Maguito Vilela não respondeu a nenhum comentário, que continuam chovendo na sua página oficial no Facebook.

Até mesmo uma postagem de Daniel, declarando-se solidário com as famílias do jogadores chapecoenses mortos no acidente aéreo, foi “invadida” pelas críticas. “Vc é um rato. aproveitar de uma tragédia p/ aprovarem uma lei que só favorece os bandidos na calada da noite, e pelo que vejo vc faz parte desta corja. Vergonha de vc´s políticos”, escreveu um dos irados internautas.

[vejatambem artigos=” 58583,58574,58559,58557 “]