Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiás

Explodiu pra valer: internautas revoltados com voto a favor da emenda do abuso de autoridade já somam mais de mil postagens no Facebook de Daniel Vilela

O perfil do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, no Facebook, está fora de controle.

A cada hora, multiplicam-se as postagens de internautas indignados com o voto do deputado a favor da emenda do abuso de autoridade, aprovada na madrugada de quarta-feira pela Câmara Federal.

Entre comentários, comentários e respostas a comentários, compartilhamentos negativos e emojis GRR, que indicam irritação e raiva e,no geral, tem o significado de “não curti” , já são mais de mil manifestações negativas para o peemedebista.

Até agora, 2 comentários – apenas 2 – ensaiam uma tímida defesa de Daniel Vilela. Ele próprio ainda não se manifestou.

[vejatambem artigos=” 58546,58563 “]

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia