terça-feira , 21 janeiro 2025
EleiçõesGoiânia

Carta de leitor de O Popular define com perfeição a situação de Major Araújo: “Ele tem o dever moral de tomar posse no cargo para o qual foi eleito e deveria ter pensado antes”

Uma carta de um leitor publicada na edição desta sexta-feira do jornal O Popular define com perfeição a situação do deputado estadual Major Araújo, que se candidatou a vice-prefeito ao lado de Iris Rezende e agora não quer tomar posse no cargo alegando falta de prestígio junto ao titular da chapa, mas na verdade preocupado em manter os privilégios salariais que tem na Assembleia Legislativa.

Roberto Célio P. Silva Setor, do setor Pedro Ludovico, em Goiânia, escreveu o que nenhum comentarista político da imprensa goiana ousou ainda afirmar: “A respeito da diplomação ou não do Deputado Major Araújo ao Paço Municipal, penso que o político tem o dever moral de tomar posse na função para qual foi legitimamente eleito: vice­-prefeito de Goiânia”.

É verdade.

Na sequência, acrescenta o leitor, muito oportunamente: “Caso Major Araújo assuma sua função no Paço Municipal verá sim seu ganho salarial ser reduzido, se comparado com o salário de deputado estadual. Mas credito que o deputado deveria ter feito suas ponderações antes de colocar seu nome à disposição da chapa Irista”.

Muito bem definido. Que o Major Araújo leia e reflita.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...