sábado , 20 junho 2026
Goiás

No Facebook, advogado diz que, na faculdade, Daniel Vilela pedia cola a ele e por isso “mostrou despreparo” ao votar a favor da emenda do abuso de autoridade

O advogado Rafael Teles é um dos mais de 1.500 internautas que postaram comentários no perfil do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, condenando o voto a favor da emenda do abuso de autoridade.

Mas com uma diferença: Rafael Teles , ao acusar Daniel Vilela de mostrar “despreparo” com o seu voto, diz que isso tem origem no curso de Direito que o peemedebista fez na Universidade Salgado Oliveira, quando “chegava sempre atrasado” e vivia “pedindo cola”, inclusive a ele, Rafael Teles. Ele conta ainda que Daniel Vilela foi reprovado e repetiu muitas matérias.

Não, não se trata de um perfil fake. O advogado Rafael Teles existe e, nas redes sociais, se apresenta como “especialista em Direito do Trabalho, roqueiro entusiasta e ciclista não-praticante”.

Daniel Vilela não respondeu ao post.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...