quarta-feira , 6 maio 2026
Goiânia

Nesta sexta, Marconi e Maguito vão se encontrar mais uma vez. E pode apostar, leitor: será mais uma oportunidade para louvação mútua e paparicos

Nesta sexta, à tarde, o governador Marconi Perillo, do PSDB, vai mais uma vez a Aparecida para novamente se encontrar com o prefeito Maguito Vilela, do PMDB.

Serão 3 eventos, a partir das 16 horas: inauguração do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Aparecida, entrega de 1.500 cartões Renda Cidadã e visita à obra do hospital municipal, que é tocada pela Prefeitura.

O tom da louvação mútua e paparicos entre os dois políticos vem crescendo a cada reunião e, claro, causa rebuliço no entorno de cada um deles. Maguito, por exemplo, é pai do deputado federal Daniel Vilela, também do PMDB, crítico feroz de Marconi. Daniel faz questão de inventar compromissos para não aparecer nos eventos que aproximam o governador do ex.

Os dois, Marconi e Maguito, ainda não se chamaram um ao outro de “estadista”, mas só falta isso.
Área de anexos

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...