No Facebook, mais de 1.500 internautas questionam e mostram indignação com o voto de Daniel Vilela a favor da emenda do abuso de autoridade. E ele não responde a nenhum

Desde a quarta-feira passada, quando, de madrugada, a Câmara Federal aprovou a emenda do abuso de autoridade, fortemente criticada, que o deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, não posta nada no seu perfil no Facebook.

Daniel Vilela votou a favor da emenda. Para se justificar, ele publicou uma “nota oficial” no Face, que gerou na sequência mais de 1.500 comentários, comentários aos comentários, respostas, compartilhamentos negativos e emojis de raiva e indignação.

A maioria coincidiu em um ponto: são pessoas que votaram em Daniel Vilela, mas que, a partir agora, não só não pretendem votar mais, como vão pedir a familiares e amigos que jamais sufraguem o nome do peemedebista em uma eleição.

Nenhum dos mais de 1.500 internautas que postaram seus pontos de vista no Facebook de Daniel Vilela recebeu qualquer resposta. Até agora, ele segue ignorando a todos.

[vejatambem artigos=” 58607,58601 “]