sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Goiás Real, site que José Nelto diz ter criado inspirado no G24H, tem o mesmo “defeito” da oposição: só faz ataques pessoais e é incapaz de formular ideias

O site Goiás Real, segundo o deputado estadual José Nelto, do PMDB, teve a sua criação inspirada no Goiás 24 Horas.

Supostamente, explica José Nelto, em nota no Jornal Opção, “o Goiás Real destina-se a criticar o governo do Estado”. Para isso, ele utiliza jornalistas que trabalham no seu gabinete e recebem da Assembleia Legislativa, a exemplo do editor do site, Filemon Pereira, que tem um cargo acima de R$ 9 mil, conforme mostra a transparência do site da Alego.

Mas, preste bem atenção, leitor amigo, há uma diferença fundamental entre o Goiás 24 Horas e o Goiás Real: este, a exemplo da oposição a que serve, é incapaz de formular ideias e se resume a ataques, muitas vezes pessoais, contra o governador Marconi Perillo e outras autoridades governamentais.

Teses levantadas pelo G24H acabam repercutindo, incorporadas ao universo político goiano e discutidas por todos os meios de imprensa – como, por exemplo, o questionamento dos mutirões que Iris Rezende, nas suas campanhas, prometia reviver em Goiás, mas desnudados pelo blog como mecanismo de burla de direitos dos trabalhadores municipais e prática incompatível com a administração pública moderna.

Isso – teses – o Goiás Real não faz e jamais fará.

[vejatambem artigos=” 58197,57534,56934,54211 “]