quinta-feira , 18 abril 2024
GoiásNacional

Altair Tavares diz tudo: PMDB não tem moral para questionar em Goiás o ajuste fiscal que o partido apoia e aprova no plano nacional

O locutor, radialista, blogueiro, articulista e sabe-se mais o quê Altair Tavares publica artigo no Diário da Manhã, nesta segunda-feira, questionando a oposição que o PMDB decidiu fazer ao pacote de austeridade do governador Marconi Perillo.

Para início de conversa, Altair Tavares lembra que, contra o ajuste fiscal de Marconi, o PMDB não explicou ainda por que, como, que objeções faz e que alternativas propõe.

Depois, ele lança o grande argumento: como é que o partido, em Goiás, pode se posicionar contra o que defende e apoia em nível nacional?

“O principal condutor desse tipo de política é do partido (Temer). Como os peemedebistas goianos vão questionar o presidente e sua condução política na área fiscal?”, pergunta Altair Tavares, acrescentando mais um argumento: “O novo ambiente da política e da gestão pública, no Brasil, baseia-se na contenção e redução de despesas, não só em Goiás, como em todo o resto do país”.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...