quinta-feira , 30 julho 2026
Goiânia

Deputado do PMDB diz que Iris está ouvindo a opinião de Deus (não, não é Ronaldo Caiado, é o Todopoderoso mesmo) para compor a sua equipe

O deputado estadual Bruno Peixoto, presidente do diretório metropolitano do PMDB, revela, em entrevista ao Diário da Manhã, nesta terça-feira, o sistema que o prefeito eleito Iris Rezende está usando para escolher os nomes que irão compor o seu secretariado.

Simples: Iris, segundo Bruno Peixoto, está ouvindo a opinião de Deus (não confundir com o senador Ronaldo Caiado, trata-se do Pai Celestial mesmo).

O peemedebista conta na entrevista que o prefeito eleito resolveu incluir os nomes cogitados, até agora, em suas orações, já que é um homem que tem temor a Deus”, e até o fim do mês chegará a uma conclusão sobre os que serão escolhidos.

Bruno Peixoto não disse, mas o Goiás 24 Horas acredita que a lista pode ficar pronta antes, diante da onipresença e sabedoria de Deus.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...