sexta-feira , 19 abril 2024
Notícias

“Quase totalidade dos deputados defende uma punição para o Major Araújo”, diz o presidente do Conselho de Ética da Assembleia. “E bem rápido”, promete

O presidente do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, Humberto Aidar, do PT, disse ao site Pauta Goiás que, “pelo que estou ouvindo dos deputados, até porque a base é maioria, me parece que quase a totalidade dos deputados da base defende uma punição para o Major Araújo. E bem rápido”.

Em mais um ataque destemperado, Major Araújo postou um vídeo assombroso no Facebook chamando o presidente Hélio de Sousa de “vagabundo” e “ladrão”, acrescentou que os seus colegas deputados não gostam de trabalhar e ainda chamou o próprio Poder Legislativo de “essa merda de Assembleia”.

A punição já está a caminho, segundo revela edição desta quinta-feira de O Popular: serão 6 meses de suspensão do mandato (reincidente, Major Araújo já foi punido com uma advertência, por ter atirado um tablet no deputado Thales Barreto, durante uma discussão em plenário).

Artigos relacionados

Notícias

Jogador de time do futebol goiano é preso por não pagar pensão alimentícia

Fato Na manhã desta segunda-feira, Maxilley Lima, conhecido como Max Marabá, jogador...

Notícias

Anvisa forma maioria para manter proibição do cigarro eletrônico

Fato • Três dos cinco diretores da Avisa votaram para que o...

Notícias

Tragédia! Homem morre atropelado por colega de trabalho em Serranópolis-GO

Fato Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 18h, um homem...