sábado , 27 abril 2024
Nacional

No site O Antagonista, leitores questionam ausência de Caiado, em dia de votações importantes no Senado, para ir ao dentista: “Fazer tratamento estético em um dia como esse?”

Em um dia em que matérias importantes passaram pela pauta do Senado, como o projeto do abuso de autoridade e a legalização dos jogos de azar (que acabaram tendo a votação adiada), o senador Ronaldo Caiado não apareceu no plenário porque, segundo a sua assessoria, tinha consulta marcada no dentista.

Caiado é líder do DEM, função da maior importância para o encaminhamento das votações e decisões do Senado. Ele não deu maiores explicações. No Twitter, sua assessoria informou secamente que ele faria uma cirurgia dentária.

Leitores protestaram no site O Antagonista, lembrando que, em outras ocasiões, Caiado deixou de ir ao enterro da sogra, justificando que, embora a considerasse como uma segunda mãe, não poderia faltar ao Brasil. Foi em uma das sessões em que houve apreciação do impeachment da presidente Dilma.

Veja o que disse o leitor identificado em O Antagonista como Xarles: “Ronaldo Caiado deve uma explicação a seus eleitores e seguidores! Ir fazer implante dentário ou tratamento estético num dia como hoje é o fim da picada. Foi emergência, senador ? Que cirurgia dentária seria mais importante do que a nação? Um senador não precisa marcar com antecedência: o odontólogo sempre o terá como prioridade máxima. Decepção com o senador Caiado”.

Artigos relacionados