Em um editorial demolidor, O Popular fulmina na edição desta sexta-feira a gestão do prefeito Paulo Garcia, felizmente vivendo os seus estertores (termina daqui a 14 dias).
O jornal afirma que a má qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura “é por demais democrática, pois atinge cidadãos de todas as rendas e todos os bairros, igualmente”.
Asfalto e iluminação pública, ambos em situação precária, são apontados pelo editorial como as duas maiores carências da gestão municipal. “Munícipes se defrontam com a escuridão. Outro serviço deficiente espalhado pela cidade é o asfalto. Nas chuvas, há buracos reincidentes, como atesta reportagem nesta edição. Fica patente o grau do abandono de problemas que persistem mesmo quando políticos têm de encará-los diariamente”.
Com uma dose extra de ironia, o editorial de O Popular conclui que o desastre da gestão de Paulo Garcia atingiu toda a Goiânia, sem discriminar ninguém e prejudicando a todos os goianienses sem qualquer distinção. “Um goianiense que vive num bairro nobre, por exemplo, teria muito mais facilidades do que os moradores da periferia, no que tange a serviços públicos. Porém, no caso da estrutura urbana da capital, todos infelizmente foram nivelados por baixo”.