sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Prefeita do PT chama Marconi de “amigo de todas as horas” e diz que ele é “visionário, republicano e dotado de sabedoria política”

Em solenidade durante as comemorações pelos 15 anos do título de Patrimônio Mundial, concedido pela Unesco à Cidade de Goiás, a prefeita Selma Bastos, do PT, chamou o governador Marconi Perillo de “amigo de todas as horas” e e voltou a elogiar o desprendimento político do governador, ao costurar com o PSDB o apoio à candidatura dela à reeleição.
“Quero externar aqui minha gratidão pela parceria e apoio firmado por ocasião da minha reeleição. Mais uma vez o senhor me surpreendeu e me emocionou, demonstrando cada dia mais ser um grande líder, visionário, republicano, municipalista, colocando os interesses coletivos acima de quaisquer interesses de ordem pessoal, ideológico e de cor partidária, em um gesto de grandeza e sabedoria política”, declarou Selma Bastos, antes de pedir uma salva de palmas para o governador.
Marconi respondeu dizendo que tem realizado parcerias com a prefeita por ver em Selma Bastos qualidades imprescindíveis. “Uma liderança ética, honesta, trabalhadora, idealista”, enumerou. “Por isso decidimos caminhar com a senhora, apesar de, no nível nacional, tucano não bica estrela”, brincou o governador, em referência aos símbolos do PSDB e do PT. “Aqui em Goiás, o tucano e a estrela deram-se as mãos pelo bem da cidade”, finalizou Marconi.