sexta-feira , 10 julho 2026
Goiânia

Promotora eleitoral participa de diplomação dos eleitos nas últimas eleições exibindo bolsa da grife francesa Louis Vuitton, de R$ 7 mil

A promotora eleitoral Fabiana Lemes Zamalloa chamou a atenção ao participar da cerimônia de diplomação dos eleitos nas últimas eleições, promovida nesta sexta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral no centro de eventos do campus da UFG, ostentando uma bolsa de grife francesa Louis Vuitton.

Postada entre o secretário estadual de Governo, Tayrone di Martino, e o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, Fabiana Lemes Zamalloa colocou a bolsa em posição de destaque sobre a mesa das autoridades e atraiu ainda mais a curiosidade do público presente.

Pelo tamanho, estima-se que a bolsa da promotora tenha custado no mínimo R$ 7 mil, caso tenha sido adquirida no Brasil (a Louis Vuitton tem loja em São Paulo). Com certeza, é autêntica.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...