sábado , 18 janeiro 2025
Goiânia

Cerimônia de diplomação dos eleitos, pelo TRE, que degenerou em vaias e coro de “Iris é ladrão”, mostra que a gestão do velho cacique peemedebista não será um mar de rosas

Há uma conclusão a tirar da cerimônia de diplomação dos eleitos, a cargo do Tribunal Regional Eleitoral, realizada na manhã desta sexta-feira no centro de eventos do campus da UFG.

A solenidade, tradicionalmente uma espécie de ato de consagração dos vitoriosos nas urnas, degenerou em vaias aos vereadores diplomados e especialmente a Iris Rezende, que quase não conseguiu discursar e foi chamado de “ladrão” por um coro de estudantes.

Ou seja: não vai ser um mar de rosas a gestão do velho cacique peemedebista na Prefeitura de Goiânia. O episódio deixa claro que existe um grau de mobilização e exacerbação da sociedade contra os governantes, de um modo geral, e agora contra Iris, que deve ter ido para a diplomação do TRE certo de que seria alvo apenas de aplausos e elogios.

Nada disso. Os estudantes que invadiram o evento e vaiaram Iris mostraram que a vida do novo prefeito da capital não vai ser fácil.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...