quinta-feira , 9 julho 2026
Goiânia

Promotora avisa ao prefeito e vereadores eleitos de Goiânia que está baixo o grau de tolerância popular com abusos de poder: “A quem muito foi dado, muito será exigido”

Em um evento marcado por discursos insossos, a promotora de Justiça Fabiana Zamalloa destacou-se na solenidade de diplomação do prefeito e vereadores eleitos em Goiânia, ocorrida na última sexta-feira, ao jogar luz sobre o crescente distanciamento entre o poder constituído e a vontade popular e, citando o livro de Lucas, na Bíblia, avisou: “A quem muito foi dado, muito será exigido. E a quem muito foi confiado, muito mais será requerido”.

A promotora jogou sobre os ombros dos políticos diplomados a responsabilidade de “começar a reescrever” a história política do País e afirmou que a “expressiva renovação”do parlamento municipal mostra que toda a sociedade goianiense clama por mudanças. “É baixo o grau de tolerância da sociedade com os abusos de poder”, completou Fabiana.

O recado do Ministério Público está dado.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...