Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 16 setembro 2026
Goiânia

“Paulo Garcia… aquilo lá não era prefeito. É um nada”: foi o que disse ao vivo, no Jornal Anhanguera, moradora do Residencial Rio Verde. Assista

Os moradores do residencial Rio Verde, região Sudoeste de Goiânia, passaram os últimos quatro anos acreditando que o prefeito Paulo Garcia (PT) cumpriria a promessa de construir uma praça no bairro. A menos de fez dias do fim do mandato do prefeito, o que resta é veneno na língua dos moradores quando mencionam o nome do petista.

Xingam, e com razão: foram feitos de bobos durante quatro anos. “Paulo Garcia… aquilo lá não era prefeito. É um nada”, disse uma senhora, ao vivo, no Jornal Anhanguera 1a. Edição desta quinta-feira. Resta a esperança de que o próximo prefeito, Iris Rezende (PMDB), cumpra a promessa do antecessor.

Assista.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia