terça-feira , 16 abril 2024
GoiásImprensa

Helvécio Cardoso, no DM, sobre Caiado: 1) acha que debate é pugilato verbal; 2) não entende nada de macroeconomia; 3) tem percepção estreita da realidade; e 4) com ele, não há a mínima possibilidade de diálogo

Em um longo artigo no Diário da Manhã, nesta sexta-feira, o polêmico Helvécio Cardoso analisa as últimas posições do senador Ronaldo Caiado (que subitamente passou a defender o “Fora Temer”) e faz considerações críticas sobre o líder ruralista goiano.

Para Helvécio Cardoso, em matéria de macroeconomia, o senador é uma nulidade. “Não entende nada”, diz o jornalista. Ele condena Caiado, também, pela virulência das suas posições e chega a afirmar que, debater, para o senador, seria uma espécie de “pugilato verbal”.

“Com Caiado, não há a mínima possibilidade de diálogo. O homem é um poço de intransigência”, continua Helvécio Cardoso, observando que ele, Caiado, “é um homem que tem estreita percepção da realidade, que continua enxergando o mundo como palco de uma enfadonha disputa entre a esquerda e a direita”.