sábado , 4 maio 2024
GoiâniaImprensa

Ao vivo, na TV Anhanguera, moradora dá graças a Deus por Paulo Garcia estar saindo, diz que “aquilo lá nunca foi prefeito” e que ele “é um nada”

No Jornal Anhanguera 1º Edição, uma reportagem transmitida ao vivo do Residencial Rio Verde, região sudoeste de Goiânia, massacrou o prefeito Paulo Garcia e o presidente da Comurg, Edilberto Dias.

Foram ouvidas moradoras que reclamavam da promessa (desde 2010) de construção de uma praça no bairro – “certeza que vamos fazer, já compramos até os bancos”, teria dito a elas Edilberto Dias – e mostradas cenas de um imenso matagal, onde seria implantada a obra, até hoje na estaca zero.

As mulheres bateram pesado no prefeito. Uma delas, identificada como dona Ivalda, foi especialmente contundente: ela disse ter certeza de que o novo prefeito, Iris Rezende, vai construir a praça e acrescentou algumas considerações extremamente críticas a Paulo Garcia, expressando-se em linguagem bem popular. “O Paulo Garcia, aquilo lá nunca foi prefeito. É um nada. Agora, o Iris Rezende vai fazer a praça prá nós”, disse dona Ivalda.

A repórter da TV Anhanguera Giovana Dourada “passeou” pelo matagal onde deveria estar a praça prometida por Paulo Garcia e Edilberto Dias e perguntava: “Que praça…? Que praça…?”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...