segunda-feira , 21 abril 2025
Notícias

Jornal Opção alerta: eleição para presidente da Câmara, em Goiânia, transformou-se em balcão de negócios, com negociação de votos por dinheiro

O Jornal Opção online alerta: a eleição para presidente da Câmara Municipal de Goiânia transformou-se em um verdadeiro balcão de negócios, com vereadores – principalmente novas – sofrendo assédio para trocar seus votos por dinheiro.

Segundo o Jornal Opção, seria o caso de uma intervenção do Ministério Público Estadual, que já teria despertando a sua atenção para o que está acontecendo entre os vereadores goianienses.

“Pode parecer boato, loucura ou apenas ousadia, mas consta que, para garantir o voto, os presidenciáveis nada republicanos pretendem, inclusive, filmar a entrega do dinheiro. Um vereador histórico da Câmara já teria separado R$ 2 milhões para as negociatas”, complementa a nota.

Artigos relacionados

Notícias

Acabou o crime em Goiás? apartamento da mãe de Maiara e Maraisa é invadido e destruído em Goiânia

Invasão • O apartamento de Almira Henrique Pereira, mãe das cantoras Maiara...

Notícias

Motociclista morre após perder o controle e sair da pista na GO-178 próximo a Itajá

Acidente fatal • Um motociclista de 30 anos morreu após perder o...

Notícias

Goiás inseguro: ladrão invade imóveis em construção no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia

Goiás real • Um homem tem invadido imóveis em construção ou reforma...