domingo , 20 abril 2025
GoiâniaImprensa

Mais Helvécio Cardoso: “Por projeto que doa bilhões às teles, Daniel Vilela foi xingado de tudo quanto é nome feio, todos impublicáveis. De uma hora para outra, virou Satanás e vendilhão da pátria”

O artigo – demolidor, diga-se de passagem – do polêmico e panfletário jornalista Helvécio Cardoso, nesta quarta no Diário da Manhã, merece ser lido com atenção e cuidado.

Helvécio Cardoso fala sobre o projeto de lei de autoria do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB goiano, que, a pretexto de instituir a nova Lei Geral de Telecomunicações, promove a transferência de praticamente R$ 100 bilhões em patrimônio público para as empresas de telefonia.

“Trata-se de um deputado jovem, com carreira promissora pela frente, que de repente virou motivo de deboche na mídia nacional por conta de um projeto que ninguém entendeu”, explica o jornalista, acrescentando: “O pior, porém, não foi o ataque da imprensa. O pior, para Daniel, foi a reação nas redes sociais. O peemedebista foi xingado de tudo quanto é nome feio, todos impublicáveis. De uma hora para outra, virou Satanás, inimigo número um, vendilhão da pátria… indo por aí”, escreve Helvécio Cardoso.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...