sexta-feira , 10 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

Mais Helvécio Cardoso: “Por projeto que doa bilhões às teles, Daniel Vilela foi xingado de tudo quanto é nome feio, todos impublicáveis. De uma hora para outra, virou Satanás e vendilhão da pátria”

O artigo – demolidor, diga-se de passagem – do polêmico e panfletário jornalista Helvécio Cardoso, nesta quarta no Diário da Manhã, merece ser lido com atenção e cuidado.

Helvécio Cardoso fala sobre o projeto de lei de autoria do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB goiano, que, a pretexto de instituir a nova Lei Geral de Telecomunicações, promove a transferência de praticamente R$ 100 bilhões em patrimônio público para as empresas de telefonia.

“Trata-se de um deputado jovem, com carreira promissora pela frente, que de repente virou motivo de deboche na mídia nacional por conta de um projeto que ninguém entendeu”, explica o jornalista, acrescentando: “O pior, porém, não foi o ataque da imprensa. O pior, para Daniel, foi a reação nas redes sociais. O peemedebista foi xingado de tudo quanto é nome feio, todos impublicáveis. De uma hora para outra, virou Satanás, inimigo número um, vendilhão da pátria… indo por aí”, escreve Helvécio Cardoso.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...