sábado , 23 novembro 2024
GoiásImprensa

Segundo Helvécio Cardoso, com a reação indignada da imprensa e redes sociais ao seu projeto que doa bilhões para as teles, Daniel Vilela “sumiu de cena e não atende nem telefone”

Para escrever o seu artigo, no Diário da Manhã, sobre a repercussão negativa do projeto de lei do deputado federal Daniel Vilela que doa cerca de R$ 100 bilhões em patrimônio público para as operadoras de telefonia, o jornalista Helvécio Cardoso tentou ouvir o peemedebista para saber o que ele teria a dizer.

Em vão. “Ao longo desta semana, Daniel sumiu de cena. Nem seus assessores imediatos sabiam dizer onde ele estava. Seus telefones não atendiam”, informou o jornalista aos seus leitores.Helvécio Cardoso acabou publicando o artigo sem as explicações ou a versão de Daniel Vilela.

Outro detalhe que corrobora o “sumiço” do “Vilelinha”: no seu perfil no Facebook, atulhado por milhares de comentários negativos (sobre o projeto das telecomunicações e também sobre o seu voto a favor da emenda do abuso de autoridade), ele não dá resposta a nenhum dos seus críticos. Alguns, até bloqueou.

Eventualmente, manifesta-se quando surge uma ou outra raríssima postagem positiva – no máximo de 10 ou 15 internautas até agora.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....