domingo , 8 junho 2025
GoiâniaImprensa

Rodrigo Czepak, que fala de tudo em sua coluna, ainda não comentou o projeto de Daniel Vilela que dá presentão bilionário às teles

O jornalista Rodrigo Czepak fala de tudo em sua coluna no site Folha Z. Com linguagem agressiva e sempre irônico, Czepal distribui críticas, principalmente, contra o governador Marconi Perillo e o prefeito Paulo Garcia, que o demitiu do cargo de assessor de imprensa na prefeitura de Goiânia.

Czepak só não falou ainda sobre o presentão bilionário que o projeto de Daniel Vilela dá para as empresas de telefonia. Estamos esperando para ler o que o jornalista vai escrever sobre esse absurdo.

Czepak é assessor de Daniel, mas como bom colunista que pretende ser, certamente vai separar as coisas.

Ou será que vai se calar?

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...