Fotomontagem mostrando pedalinhos no túnel da avenida Araguaia, inundado logo após ser inaugurado, é mais um símbolo que fica da desastrada gestão de Paulo Garcia

Uma fotomontagem bem humorada publicada pelo Goiás 24 Horas, em dezembro de 2013, foi a postagem que alcançou mais número de visualizações em toda a história do blog: quase 70 mil views.

A imagem supercriativa mostrava pedalinhos navegando pelo inundado túnel da avenida Araguaia, que, sob as chuvas do período, havia sido tomado pelas águas e chocou Goiânia, já que a obra havia sido inaugurada há pouco pelo prefeito Paulo Garcia com grande estardalhaço publicitário.

Até o promotor estadual Fernando Krebs, que detesta o Goiás 24 Horas, reproduziu entusiasmado a imagem em seu Twitter (aliás, em horário de expediente).

O túnel, mal construído, teve de ser interditado para a execução dos reparos. Os goianienses fizeram ironia fina, chamando a obra de “túnel lava jato”, não, não em razão da Operação de nome similar contra a corrupção, mas porque o seu teto gotejou com intensidade.

A História, como defende o ex-prefeito Paulo Garcia, vai fazer justiça a ele. E já começou: a fotomontagem dos pedalinhos fica como mais um símbolo da desastrada administração do pior prefeito de Goiânia de todos os tempos.