segunda-feira , 8 junho 2026
GoiâniaImprensa

Fotomontagem mostrando pedalinhos no túnel da avenida Araguaia, inundado logo após ser inaugurado, é mais um símbolo que fica da desastrada gestão de Paulo Garcia

Uma fotomontagem bem humorada publicada pelo Goiás 24 Horas, em dezembro de 2013, foi a postagem que alcançou mais número de visualizações em toda a história do blog: quase 70 mil views.

A imagem supercriativa mostrava pedalinhos navegando pelo inundado túnel da avenida Araguaia, que, sob as chuvas do período, havia sido tomado pelas águas e chocou Goiânia, já que a obra havia sido inaugurada há pouco pelo prefeito Paulo Garcia com grande estardalhaço publicitário.

Até o promotor estadual Fernando Krebs, que detesta o Goiás 24 Horas, reproduziu entusiasmado a imagem em seu Twitter (aliás, em horário de expediente).

O túnel, mal construído, teve de ser interditado para a execução dos reparos. Os goianienses fizeram ironia fina, chamando a obra de “túnel lava jato”, não, não em razão da Operação de nome similar contra a corrupção, mas porque o seu teto gotejou com intensidade.

A História, como defende o ex-prefeito Paulo Garcia, vai fazer justiça a ele. E já começou: a fotomontagem dos pedalinhos fica como mais um símbolo da desastrada administração do pior prefeito de Goiânia de todos os tempos.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...