terça-feira , 30 abril 2024
Goiânia

Rompimento à vista: vereadores do partido de Jorcelino Braga abstêm-se para não votar no candidato de Iris à Presidência da Câmara

Se é verdadeiro o ditado que diz que onde há fumaça há fogo, o estimado leitor do blog pode acreditar que é iminente o rompimento público entre o prefeito empossado de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e o publicitário que cuidou da sua campanha, Jorcelino Braga – que também é presidente regional do PRP. Os três vereadores do PRP negaram-se a votar no candidato de bolso de colete de Iris, o vereador Andrey Azeredo (PMDB), que sagrou-se vitorioso na eleição realizada neste domingo. Os três registraram abstenção.

São eles: Jorge Kajuru (o vereador mais votado de Goiânia), Cabo Senna e Milton Mercêz. Até poucas horas antes da eleição, Milton dizia-se “enganado” por Iris e prometia enfrentar Andrey na eleição. Desistiu porque o o seu grupo bandeou para a chapa oficial, seduzido pelas promessas do Paço. Milton também era o nome do senador Ronaldo Caiado (DEM), outro que está insatisfeito com Iris.

Outro detalhe que é importante mencionar: Braga não foi à solenidade de posse do prefeito eleito, que aconteceu momentos antes da escolha do presidente da Câmara. Enviou, como representante do PRP, o inexpressivo e pedante Gercyley Batista.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...