Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 16 setembro 2026
Goiânia

Secretário de Educação de Iris omite, no currículo distribuído pela Prefeitura, que foi auxiliar de Marconi e ocupou cargo de relevo na Seduce

O biomédico Marcelo Ferreira da Costa, que o prefeito Iris Rezende nomeou nesta segunda-feira como secretário municipal de Educação, omitiu no currículo distribuído pela própria Prefeitura um item importante da sua carreira.

Ele foi auxiliar do governador Marconi Perillo, ocupando a superintendência executiva da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esportes, na gestão do deputado federal Thiago Peixoto, que se encerrou em 2014. O cargo é o segundo mais importante da pasta, atrás apenas do titular.

O currículo distribuído pela Prefeitura procura dar informações, de forma resumida, sobre o perfil profissional e técnico de cada secretário nomeado para a equipe de Iris. No caso de Marcelo Ferreira da Costa, são citadas 10 qualificações, inclusive a de subsecretário municipal de Educação de Aparecida.

Sobre a sua trajetória na equipe do governador Marconi Perillo, nenhuma palavra.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia