sexta-feira , 30 outubro 2026
Goiânia

Setor imobiliário definiu a eleição para Presidência da Câmara Municipal em favor de Andrey Azeredo, afirma vereador Milton Mercêz

O vereador Milton Mercêz (PRP), em entrevista ao Jornal Opção, atribuiu ao setor imobiliário de Goiânia a responsabilidade pelo crescimento da candidatura do colega Andrey Azeredo (PMDB) à Presidência da Câmara Municipal horas antes da eleição de domingo. Andrey arregimentou vereadores que, de acordo com Milton, estavam fechados com ele. “Houve uma traição de meia dúzia de bandidos que venderam a sua posição”.

O erro de Milton é não dar nomes aos bois, o que torna a denúncia sem efeito e a transforma em um desabafo bobo, quase infantil.

Milton, a exemplo dos outros dois vereadores do seu partido, Cabo Senna e Jorge Kajuru, abstiveram-se na eleição para não votar na chapa encabeçada por Andrey, a única que foi registrada.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...