sábado , 11 janeiro 2025
Goiânia

Iris ignora pressões pela nomeação do jornalista Filemon Pereira na Secretaria de Comunicação e deixa pasta, por enquanto, sem titular 

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), deixou a Secretaria de Comunicação sem titular depois de anunciar o primeiro pacote de nomes que vão participar da sua equipe de auxiliares. A notícia é ruim para o jornalista Filemon Pereira, tido como o favorito para o cargo, e boa para os grupos políticos que correm por fora para conquistar a Secom, como o que é capitaneado pelo publicitário Jorcelino Braga.

Filemon, um dos editores do blog Goiás Real (criado pelo PMDB para atacar o governador Marconi Perillo e aliados), é o preferido da filha de Iris, Ana Paula Machado. Mas a ausência de um nome indicado por Braga na equipe até aqui pode sinalizar que, na opinião do prefeito, talvez seja a Secom o local apropriado para abrigar o grupo do publicitário (que também é presidente do PRP).

Caso não continua a titularidade da Secom, Filé terá de brigar com a também jornalista Lênia Soares, outra que participou ativamente da campanha, pelo cargo de assessor de imprensa do gabinete do prefeito.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...