segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaImprensa

Jornal Opção diz que José Nelto, Bruno Peixoto e Daniel Vilela não foram aos eventos iniciais de Iris e estão falando “cobras, lagartos e, às vezes, sapos” do velho cacique peemedebista

Nota na seção Bastidores, no Jornal Opção online, revela que há um distanciamento grande entre o prefeito Iris Rezende e o PMDB representando pelos presidentes do diretório estadual, Daniel Vilela; presidente do diretório metropolitano, Bruno Peixoto; e líder do partido na Assembleia, José Nelto.

Diz a nota que, desde a festa da vitória, Iris nunca mais falou com a trinca, com uma exceção: mandou chamar Bruno Peixoto para lhe passar uma dura carraspana, com dedo no nariz e tudo o mais, em razão do ensaio de candidatura do seu irmão Welligton Peixoto a presidente da Câmara (Iris queria e impôs Andrey Azeredo).

“Ressalte-se que Bruno Peixoto, José Nelto e Daniel Vilela não compareceram à posse e ao anúncio do secretariado de Iris Rezende. Eles avaliam que foram injustiçados. Os três viabilizaram recursos do PMDB — diretórios estadual e metropolitano —, no primeiro turno, quando a campanha de Iris Rezende fazia água, por falta de dinheiro, e, com o peemedebista eleito, foram esquecidosl”, arremata o Jornal Opção online.

Não perguntem a Daniel, Bruno e José Nelto sobre Iris. Na resposta, garante a nota, se ouvirão “cobras, lagartos e, às vezes, sapos” sobre o velho cacique peemedebista.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...