sexta-feira , 29 março 2024
GoiâniaImprensa

Dona Iris está chamando suplentes de vereador mais votados em Goiânia para oferecer cargos na Prefeitura em troca de apoio para deputada federal, informa o Jornal Opção

Já se deu conta, leitor? As duas eleições de dona Iris Araújo para a Câmara Federal tiveram tudo a ver com a presença do marido Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia, viabilizando as “bases” necessárias para a eleição dela. Em 2014, com Iris fora da Prefeitura, pimba: ela foi derrotada.

E parece que o filme vai se repetir: mal Iris assumiu o Paço Municipal, o Jornal Opção publica informações de peemedebistas no sentido de que já começou a “campanha” da velha senhora.

“Daniel Vilela, Bruno Peixoto e José Nelto são candidatíssimos a deputado federal em 2018 (Daniel Vilela é cotado para a disputa do governo). Estariam irritados, notadamente Bruno Peixoto e José Nelto, porque, segundo peemedebistas, Iris Araújo estaria convocando os suplentes de vereador mais bem votados pelo PMDB e partidos aliados em Goiânia com o objetivo de oferecer cargos na prefeitura. A obtenção dos cargos estaria condicionada ao apoio a Iris Araújo para deputada federal (ou senadora) em 2018. Noutras palavras, Iris Araújo começa a avançar nas bases dos três, agora em Goiânia e, posteriormente, avançará no interior”, revela, em nota na seção Bastidores, o jornal.

A nota relembra que, em eleições passadas, as vítimas foram Marcelo Melo, Thiago Peixoto e Pedro Chaves, entre outros, todos candidatos a deputado federal pelo PMDB que sangraram em suas bases, em benefício de dona Iris Araújo.

Artigos relacionados

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...

Goiânia

Criança é flagrada brincando entre tela de proteção e janela em apartamento de Goiânia

Uma criança foi flagrada brincando entre a tela de proteção e uma...