domingo , 28 abril 2024
GoiâniaImprensa

Jornal Opção diz que José Nelto, Bruno Peixoto e Daniel Vilela não foram aos eventos iniciais de Iris e estão falando “cobras, lagartos e, às vezes, sapos” do velho cacique peemedebista

Nota na seção Bastidores, no Jornal Opção online, revela que há um distanciamento grande entre o prefeito Iris Rezende e o PMDB representando pelos presidentes do diretório estadual, Daniel Vilela; presidente do diretório metropolitano, Bruno Peixoto; e líder do partido na Assembleia, José Nelto.

Diz a nota que, desde a festa da vitória, Iris nunca mais falou com a trinca, com uma exceção: mandou chamar Bruno Peixoto para lhe passar uma dura carraspana, com dedo no nariz e tudo o mais, em razão do ensaio de candidatura do seu irmão Welligton Peixoto a presidente da Câmara (Iris queria e impôs Andrey Azeredo).

“Ressalte-se que Bruno Peixoto, José Nelto e Daniel Vilela não compareceram à posse e ao anúncio do secretariado de Iris Rezende. Eles avaliam que foram injustiçados. Os três viabilizaram recursos do PMDB — diretórios estadual e metropolitano —, no primeiro turno, quando a campanha de Iris Rezende fazia água, por falta de dinheiro, e, com o peemedebista eleito, foram esquecidosl”, arremata o Jornal Opção online.

Não perguntem a Daniel, Bruno e José Nelto sobre Iris. Na resposta, garante a nota, se ouvirão “cobras, lagartos e, às vezes, sapos” sobre o velho cacique peemedebista.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...