segunda-feira , 13 janeiro 2025
GoiâniaImprensa

Dona Iris está chamando suplentes de vereador mais votados em Goiânia para oferecer cargos na Prefeitura em troca de apoio para deputada federal, informa o Jornal Opção

Já se deu conta, leitor? As duas eleições de dona Iris Araújo para a Câmara Federal tiveram tudo a ver com a presença do marido Iris Rezende na Prefeitura de Goiânia, viabilizando as “bases” necessárias para a eleição dela. Em 2014, com Iris fora da Prefeitura, pimba: ela foi derrotada.

E parece que o filme vai se repetir: mal Iris assumiu o Paço Municipal, o Jornal Opção publica informações de peemedebistas no sentido de que já começou a “campanha” da velha senhora.

“Daniel Vilela, Bruno Peixoto e José Nelto são candidatíssimos a deputado federal em 2018 (Daniel Vilela é cotado para a disputa do governo). Estariam irritados, notadamente Bruno Peixoto e José Nelto, porque, segundo peemedebistas, Iris Araújo estaria convocando os suplentes de vereador mais bem votados pelo PMDB e partidos aliados em Goiânia com o objetivo de oferecer cargos na prefeitura. A obtenção dos cargos estaria condicionada ao apoio a Iris Araújo para deputada federal (ou senadora) em 2018. Noutras palavras, Iris Araújo começa a avançar nas bases dos três, agora em Goiânia e, posteriormente, avançará no interior”, revela, em nota na seção Bastidores, o jornal.

A nota relembra que, em eleições passadas, as vítimas foram Marcelo Melo, Thiago Peixoto e Pedro Chaves, entre outros, todos candidatos a deputado federal pelo PMDB que sangraram em suas bases, em benefício de dona Iris Araújo.

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...