sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaImprensa

Erro monumental do prefeito de Goianésia continua gerando críticas. Editorial de O Popular: “Destruiu ciclovia para dar lugar a carros”. Cileide Alves: “Mostrou visão ultrapassada”

A decisão do novo prefeito de Goianésia, Renato de Castro, do PMDB, de destruir a ciclovia construída pela administração passada ao longo da principal avenida da cidade, continua gerando repercussão negativa.

Neste sábado, o editorial do jornal O Popular condena a remoção da ciclovia. O texto afirma que Renato de Castro “destruiu uma ciclovia para dar lugar a carros”.

Em seu site na internet, a ex-editora-chefe de O Popular, Cileide Alves, também disparou críticas contra o prefeito. “Renato de Castro mostrou sua visão ultrapassada sobre mobilidade urbana e falta de preparo para liderar uma eficiente gestão pública. As decisões de um prefeito comprometido com a melhoria nos serviços públicos e em ajudar na construção de uma cidade com qualidade de vida a seus munícipes não podem se sustentar em meras promessas populistas e desastradas, como essa de destruir uma ciclovia no primeiro dia de mandato, sem nenhum estudo técnico sobre sua viabilidade”m escreveu Cileide Alves.

Em reportagem sobre o assunto, a TV Anhanguera classificou a destruição da ciclovia de Goianésia como “transformar dinheiro público em entulho”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...