sábado , 27 abril 2024
Goiânia

Jornal Opção diz que Iris “está alheado aos tempos modernos, em que se decide com rapidez”. Ao nomear secretários com problemas judiciais, “age como se estivesse acima da Justiça”

Para o Jornal Opção, os primeiros dias de Iris Rezende à frente da Prefeitura de Goiânia mostraram que ele “está aparentemente alheado aos tempos modernos, em que se decide com rapidez”.

O semanário se refere à paralisia que tomou conta da gestão municipal de Goiânia, também assunto de várias páginas em O Popular deste domingo, mostrando que Iris, mesmo sempre proclamando que “tem facilidade para tomar decisões”, não conseguiu sequer montar o seu secretariado.

Outro problema, segundo o Jornal Opção, é a inclusão de nomes com “passado controverso” na equipe da Prefeitura de Goiânia. “Há um trio que responde a processos judiciais e pode ser considerado como ficha suja: o secretário de Governo, Samuel Almeida, o secretário de Cultura, Kleber Adorno, e a secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Carvalho”, aponta a matéria.

O  Jornal Opção revela que Iris “mesmo advertido de que não deveria manter ao menos Samuel Almeida e Kleber Adorno — que inclusive tem rejeição entre artistas —,não se manifesta, como se avaliasse que está acima, muito acima, da Justiça”.

Conclui a reportagem: “O problema é que Iris não gosta de ouvir e, embora tenha sido advogado militante, não dá importância às decisões judiciais”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...