quinta-feira , 2 julho 2026
GoiâniaImprensa

Editorial de O Popular afirma que indecisão de Iris na nomeação do secretariado “tem criado um vácuo preocupante” na prestação de serviços à população de Goiânia

Novo editorial de O Popular, nesta quarta-feira, volta a abordar a situação caótica em que mergulharam vários serviços municipais depois que Iris Rezende assumiu o comando da Prefeitura de Goiânia e, passados 11 dias, não conseguiu sequer completar a formação da sua equipe de trabalho.

Segundo o jornal, “a indefinição sobre o comando de pastas importantes na Prefeitura de Goiânia, entre elas a Superintendência Municipal de Trânsito, tem sido responsável por um vácuo preocupante em algumas áreas”.

Na mesma edição, aliás, O Popular publica um levantamento sobre os novos prefeitos das 25 capitais brasileiras e conclui que Goiânia é a única Prefeitura que ainda não tem secretários nomeados para todas as suas pastas – 13 secretarias estão vagas e 2 seguem ocupadas por interinos, enquanto Iris, o político que dizia ter “facilidade para tomar decisões”, continua indeciso e hesitante sobre o preenchimento das vagas.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...