domingo , 2 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Editorial de O Popular afirma que indecisão de Iris na nomeação do secretariado “tem criado um vácuo preocupante” na prestação de serviços à população de Goiânia

Novo editorial de O Popular, nesta quarta-feira, volta a abordar a situação caótica em que mergulharam vários serviços municipais depois que Iris Rezende assumiu o comando da Prefeitura de Goiânia e, passados 11 dias, não conseguiu sequer completar a formação da sua equipe de trabalho.

Segundo o jornal, “a indefinição sobre o comando de pastas importantes na Prefeitura de Goiânia, entre elas a Superintendência Municipal de Trânsito, tem sido responsável por um vácuo preocupante em algumas áreas”.

Na mesma edição, aliás, O Popular publica um levantamento sobre os novos prefeitos das 25 capitais brasileiras e conclui que Goiânia é a única Prefeitura que ainda não tem secretários nomeados para todas as suas pastas – 13 secretarias estão vagas e 2 seguem ocupadas por interinos, enquanto Iris, o político que dizia ter “facilidade para tomar decisões”, continua indeciso e hesitante sobre o preenchimento das vagas.

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...