domingo , 5 julho 2026
Goiás

Na coluna Giro, em O Popular, Thiago Peixoto diz que o “verdadeiro projeto de Iris na Prefeitura é eleger dona Iris deputada federal. Nada acontece sem a intromissão dela”

O deputado federal Thiago Peixoto, do PSD, solta a língua contra o prefeito Iris Rezende, do PMDB, em nota na coluna Giro, em O Popular.

“Passadas duas semanas desde a posse, Iris demonstra total descaso com a cidade, inclusive por não ter nomeado toda sua equipe”, fuzila Thiago Peixoto. Até hoje, 13 dias depois de empossado, o secretariado de Iris não está completo, o que tem causado a paralisia de vários setores da Prefeitura de Goiânia.

Mas o deputado vai mais fundo. Para ele, a presença ostensiva de dona Iris Araújo, 24 horas ao lado do prefeito, vigilante, confirma que “o verdadeiro projeto de Iris é eleger dona Iris deputada federal em 2018. Nada acontece sem a intromissão da primeira-dama”, define.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...