domingo , 5 julho 2026
Goiânia

Mutirão contra a dengue foi pretexto para “comício”  promocional para dona Iris, que só se elege deputada federal quando tem o marido no comando da Prefeitura

Dona Iris Araújo foi candidata a deputada federal  por 3 vezes: em duas, com o marido Iris Rezende no comando da Prefeitura de Goiânia, ganhou. Na terceira vez, em 2014, com Iris fora da Prefeitura, perdeu.

O filme agora está se repetindo: Iris voltou á Prefeitura e dona Iris é novamente candidata a deputada federal.

E está em campanha. Há poucos dias, segundo o Jornal Opção, peemedebistas denunciavam que, mais uma vez, ela estaria se escorando na máquina administrativa do município e chamando suplentes de vereador que foram bem votados, em Goiânia, para oferecer cargos na administração de Iris, em troca de apoio em 2018.

Nesta quinta, um suposto mutirão de combate a dengue, na região Noroeste de Goiânia, foi transformado em “comício” promocional para dona Iris, com direito a palanque e discursos metingueiros. E ela se esbaldou na oratória – só faltando mesmo pedir votos.

Segundo O Popular, o “mutirão” contra a dengue foi semelhante aos atos da campanha de Iris, que também discursou com exaltação, batendo na tecla surrada do retorno ao tempo dos mutirões lançados pelas suas administrações de 50, 60 anos atrás.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...