Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
Goiânia

No Diário da Manhã, Helton Lenine diz que “a oposição em Goiás não sabe ciscar para dentro, continua dividida e caminha para uma nova derrota em 2018”

O experimentado jornalista Helton Lenine avalia, no Diário da Manhã, o momento da oposição em Goiás e conclui que ainda não existe a menor perspectiva de uma união para a disputa da eleição governamental de 2018.

Helton Lenine lembra que, nos últimos 20 anos, a oposição perde seguidamente as eleições exatamente porque “as divisões têm sido fatais” para partidos como o PMDB e o PT – e agora também o DEM, de Ronaldo Caiado.

“PMDB, DEM e PT já apresentam os seus pré-candidatos ao Palácio das Esmeraldas, mas, mais uma vez, a oposição segue dividida, o que, seguramente, trará dificuldades para vencer o pleito de daqui a 2 anos”, frisa o jornalista.

Ele cita os nomes de Iris Rezende, Maguito Vilela e Daniel Vilela, pelo PMDB; Ronaldo Caiado, pelo DEM; e Antônio Gomide, pelo PT. Em comum, com exceção de Daniel Vilela, todos eles já perderam eleições para governador de Goiás.

“Novamente, a oposição começa outro ano, 2017, dividida. Tem nomes para a disputa ao governo de Goiás, mas não sabe ciscar para dentro, ou seja, construir um projeto de unidade que possa levá-la a uma vitória eleitoral em 2018”, arremata Helton Lenine.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia