Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
Goiânia

Diretor de Engenharia de Trânsito e Mobilidade da Prefeitura de Goiânia nomeado por Iris só cursou o ensino fundamental

Informações fornecidas por Carlos Sulim à Justiça Eleitoral quando foi candidato

O prefeito Iris Rezende (PMDB) nomeou Carlos Roberto Soares da Silva para a estratégica Diretoria de Engenharia de Trânsito e Modalidade da Prefeitura de Goiânia.

Silva, conhecido no meio político como Carlos Sulim, foi candidato a deputado federal em 2010 e a vereador em 2016. É presidente do diretório metropolitano do PR e, no primeiro turno da eleição passada, trabalhou para Delegado Waldir (PR). No segundo turno, pediu votos para Iris.

Mas o detalhe mais curioso a respeito de Sulim é o de que ele informou à Justiça, por ocasião dos seus registros de candidatura, que só tem o ensino fundamental completo.

Apesar da baixíssima qualificação, Sulim vai coordenar uma das áreas mais delicadas da administração da Capital, com a difícil missão de desafogar vias congestionadas e fazer o trânsito fluir na cidade.

A chance disso dar errado é grande.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia