Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 9 outubro 2026
Goiânia

Colapso no Imas: hospitais credenciados à Prefeitura suspendem atendimento a conveniados por causa de calote que dura sete meses

O Instituto Municipal de Assistência aos Servidores (Imas), que é uma espécie de plano de saúde dos funcionários públicos da prefeitura de Goiânia, entrou em colapso. De acordo com hospitais credenciados, há sete meses o Imas não repassa o valor das consultas e dos procedimentos realizados. Não houve outra solução senão suspender o atendimento aos usuários do instituto, como mostra reportagem da TV Anhanguera logo abaixo.

O que não dá para entender que a prefeitura, durante este tempo todo, não interrompeu o recolhimento da contribuição salarial dos servidores por um mês sequer. Para onde foi este dinheiro, se não para o Imas?

A administração do prefeito Iris Rezende (PMDB) disse à reportagem da TV Anhanguera que só vai se pronunciar a respeito do assunto no mês que vem.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia