sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

Time de encrencados da prefeitura de Goiânia ganha reforço de Sebastião Peixoto, que acaba de entrar na alça de mira do Ministério Público

Não é apenas contra os secretários municipais de Cultura, Kleber Adorno, e de Governo, Samuel Almeida, que existe um levante para que sejam destituídos dos seus cargos em função de problemas com a Justiça. A coluna Giro, do jornal O Popular, informa nesta quarta-feira que o Ministério Público de Contas junto ao TCM protocolou representação para que seja também exonerado o igualmente encrencado Sebastião Peixoto, presidente do Instituto Municipal de Assistência ao Servidor (Imas).

O procurador responsável pela representação, Fabrício Motta, afirma que o TCM rejeitou as contas de Peixoto relativas a 2009, na sua primeira passagem pela presidência do Imas. Foi, a propósito, na gestão de Tião que o instituto iniciou a sua derrocada até chegar ao colapso de hoje, em que há sete meses não são pagos os procedimentos e consultas realizados por conveniados do instituto.

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...