quarta-feira , 26 agosto 2026
Goiânia

Novos tempos: Iris já é massacrado nas redes sociais logo no primeiro mês de mandato. Pior: ninguém defende o prefeito

Iris Rezende faz, de fato, o seu primeiro governo em tempos de boom total das redes sociais. Em 2010, quando era prefeito de Goiânia e deixou o cargo para disputar o governo, redes como Facebook e Twitter ainda estavam se fortalecendo. Hoje é totalmente diferente.

O governante é cobrado o tempo todo, sem descanso. Iris começa a sentir este fenômeno. Nos posts do Facebook da Prefeitura de Goiânia existem centenas de comentários pedindo a convocação dos concursados da educação. A hashtag #convocaIris já virou moda.

Iris preferiu renovar contratos temporários a chamar os concursados no certame do ano passado. Iris e sua equipe podem se preparar. A cobrança está apenas começando.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...