Iris pede ajuda a Marconi, que já resolve demanda na hora, e PMDB fica perdido, com seu discurso de ódio, na oposição ao governo

No encontro de sexta-feira, no Palácio Pedro Ludovico, o prefeito Iris Rezende (PMDB) levou pedidos ao governador Marconi Perillo, que resolveu na hora. Iris queria softwares do governo estadual para usar na prefeitura. Marconi disponibilizou na hora os programas e o prefeito peemedebista revelou que essa gentileza do governo vai gerar economia de R$ 10 milhões aos cofres municipais.

Marconi foi além. Colocou todo o secretariado à disposição de Iris Rezende para que os principais problemas da Capital sejam debatidos e resolvidos em conjunto. O gesto republicano surpreendeu Iris, que classificou a parceria como “inédita”.

A política republicana do governador Marconi pegou no contrapé a turma da oposição. Os mais radicais, como Dona Iris e o deputado José Nelto, estão atordoados porque se sustentam apenas no discurso de ódio contra o governo estadual.

Completamente sem graça, agora tentam desqualificar o encontro. Marconi abriu as portas do governo para Iris, que vai entrar. Porque a situação da prefeitura de Goiânia é caótica e sem ajuda do governo Iris não vai a lugar algum.