sexta-feira , 10 julho 2026
GoiâniaImprensa

Olha a imagem, na manhã desta terça: dona Iris escolta Iris na rua e patrulha entrevista que ele deu à TV Anhanguera. A vigilância é para valer, sem um segundo sequer de folga

Na manhã desta terça-feira, o prefeito Iris Rezende foi ao bairro de Campinas, onde se inteirou da situação da Casa de Acolhida, atingida por um incêndio durante a madrugada.

Mas veja o detalhe, leitor, no print retirado do vídeo da TV Anhanguera: durante todo o tempo, Iris foi vigiado de perto pela primeira dama Iris Araújo, que patrulhou até a entrevista que ele concedeu a uma repórter da emissora. Aliás, foi ela quem deu um toque para que Iris atendesse a jornalista, já que ele se distraiu conversando com membros da sua comitiva.

Não tem folga. Nem de um segundo.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...