domingo , 8 março 2026
GoiâniaImprensa

Cileide Alves afirma que Iris não está com a mesma pegada de antes e acrescenta que secretários estão sem rumo

A jornalista Cileide Alves, ex-editora geral de O Popular, também já percebeu que o prefeito Iris Rezende (PMDB) não está com o mesmo pique de antes. A prefeitura de Goiânia vem apresentando uma série de deficiência administrativas e os problemas graves da gestão de Paulo Garcia continuam agora no governo irista.

Cileide ainda escreveu no seu Twitter que os secretários empossados por Iris Rezende estão perdidos. O prefeito demorou quase um mês para anunciar toda a equipe de primeiro escalão. Alguns cargos de segundo escalão, em áreas importantes como saúde e educação, continuam sem servidores.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...