quarta-feira , 26 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Jornal Opção revela guerra fria de Dona Iris contra Daniel e Zé Nelto. Primeira-dama enxerga os dois como adversários na eleição de 2018 para deputado federal

Além de não funcionar 100%, a prefeitura de Goiânia nesta gestão de Iris Rezende está virando palco de uma guerra política da pior espécie. Quem desnudou essa picuinha (mais uma!) peemedebista foi o Jornal Opção.

Vamos aos fatos: a primeira-dama Dona Iris enxerga os deputados Daniel Vilela e José Nelto como potenciais rivais para a eleição de deputado federal de 2018 e assim estaria evitando nomear aliados dos dois em cargos da prefeitura de Goiânia.

O Opção diz que Daniel e Nelto, bem no começo, não estavam acreditando nas conversas que chegavam. Porém, as reclamações aumentaram e agora os deputados estão irritados com o boicote tramado por Dona Iris. Daniel Vilela e

“José Nelto não vão atacar Iris Rezende e, mesmo, Iris Araújo — a “primeira-ministra” do Paço Municipal. Mas alguns de seus aliados vão ser liberados, ao menos nas redes sociais e nas bases políticas, para criticá-los”, diz a matéria do Opção.

Artigos relacionados

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...