Jornal Opção revela guerra fria de Dona Iris contra Daniel e Zé Nelto. Primeira-dama enxerga os dois como adversários na eleição de 2018 para deputado federal

Além de não funcionar 100%, a prefeitura de Goiânia nesta gestão de Iris Rezende está virando palco de uma guerra política da pior espécie. Quem desnudou essa picuinha (mais uma!) peemedebista foi o Jornal Opção.

Vamos aos fatos: a primeira-dama Dona Iris enxerga os deputados Daniel Vilela e José Nelto como potenciais rivais para a eleição de deputado federal de 2018 e assim estaria evitando nomear aliados dos dois em cargos da prefeitura de Goiânia.

O Opção diz que Daniel e Nelto, bem no começo, não estavam acreditando nas conversas que chegavam. Porém, as reclamações aumentaram e agora os deputados estão irritados com o boicote tramado por Dona Iris. Daniel Vilela e

“José Nelto não vão atacar Iris Rezende e, mesmo, Iris Araújo — a “primeira-ministra” do Paço Municipal. Mas alguns de seus aliados vão ser liberados, ao menos nas redes sociais e nas bases políticas, para criticá-los”, diz a matéria do Opção.