sexta-feira , 10 julho 2026
GoiâniaImprensa

Após entrega de mais uma obra, Jayme Rincón afirma que Marconi é o melhor prefeito de Goiânia

Na entrega do viaduto na saída para a GO-080, na quarta-feira, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, afirmou que o governador Marconi Perillo já pode ser considerado o melhor prefeito da história de Goiânia em função da quantidade de obras e benefícios que realizou na Capital.

Nesta mesma solenidade, o governador Marconi afirmou que até o final deste governo todas as saídas de Goiânia estarão duplicadas. Marconi também anunciou que o governo finaliza este ano a duplicação do trecho da GO-080 de Nerópolis até o trevo da BR-153.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...